CANAIS OFICIAIS
  • Site

Boavista vence o Volta Redonda e se garante nas semifinais

Verdão de Saquarema ainda garantiu o Friburguense na próxima etapa da Copa Rio

05/11/2014 02:18
Compartilhe
    Noticia
    Antônio Carlos (Saquapress/Arquivo)

    Mesmo jogando fora de casa, o Boavista não tomou conhecimento do Volta Redonda na noite desta quarta-feira (05/11) no Estádio Raulino de Oliveira. O Verdão de Saquarema derrotou o Tricolor de Aço por 2 a 1, resultado que o classificou para as semifinais da Copa Rio. O Voltaço está eliminado. De quebra, o Friburguense com a vitória em cima do Macaé Esporte mais cedo, também se garantiu na próxima etapa da competição.

    Bruno Tiago, aos 23, e Claudio Pagodinho, aos 26 do primeiro tempo, marcaram os gols para o time visitante. O gol de honra do Volta Redonda foi anotado pelo jogador Bruno Barra, aos 26 minutos do segundo tempo.

    As equipes voltam à campo na próxima quarta-feira. O Boavista encara o Friburguense, no Eduardo Guinle. Já o Volta Redonda duela com o eliminado Macaé, no Moacyrzão.


    Agência FERJ

    Notícias relacionadas

    PARCEIROS

    • Sportradar
    • Topper