CANAIS OFICIAIS
  • Site

Botafogo goleia o Bonsucesso na reabertura do Engenhão

Equipe derrota o Bonsucesso por 4 a 0

08/02/2015 00:20
Compartilhe
    Noticia
    Diego Jardel marcou o primeiro gol da reabertura do Engenhão (Crédito: Úrsula Nery/Agência FERJ

    O retorno ao seu estádio foi em grande estilo. Assim podemos definir a volta do Botafogo ao estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, que agora passou a ser chamar estádio Olímpico Nilton Santos.

    Numa grande atuação coletiva, o alvinegro goleou o Bonsucesso por 4 a 0, na tarde deste sábado, dia 08, pela terceira rodada do Campeonato Carioca 2015. Diego Jardel (foto) e Bill, no primeiro tempo e, Thiago Carleto e Fernandes, na etapa final, marcaram os gols do jogo.

    Com a vitória, o Botafogo assumiu provisoriamente a liderança do Estadual ao lado do Flamengo, com sete pontos. Já o Rubro-Anil amargou sua terceira derrota em três jogos disputados, correndo o risco ainda de terminar a rodada na lanterna da competição.

    O próximo jogo da equipe de General Severiano será contra o Bangu, na próxima quarta-feira, no estádio Los Lários, em Xerém. Já o Bonsuça tentará sua primeira vitória diante do Barra Mansa, no mesmo dia, no estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos.

    Agência FERJ

    PARCEIROS

    • Sportradar
    • Topper