CANAIS OFICIAIS
  • Site

Definidos os classificados e os Grupos da 2ª fase do Torneio OPG

Flamengo e Botafogo ficam juntos no Grupo E

13/10/2015 14:06
Compartilhe
    Noticia
    FERJ
    Foram definidos no fim de semana os últimos classificados e os Grupos da 2ª fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG). Como as chaves foram definidas pelo índice técnico da primeira fase, Botafogo e Flamengo acabram ficando juntos no Grupo E, junto com Portuguesa e Tigres do Brasil. No Grupo F, Gonçalense, Olaria, Friburguense e Volta Redonda formam a chave.

    Nesta fase da OPG, os clubes jogam todos contra si, em partidas de ida e volta e somente o líder de cada chave fará a finalíssima da competição, que será disputada, também, em dois jogos.

    Apenas duas equipes permanecem invictas na competição: Olaria e Portuguesa. A Lusa ainda tem o artilheiro da competição: Fabrício, com 9 gols. Confira os grupos e as partidas da primeira rodada da competição:

    GRUPO E

    Portuguesa
    Botafogo
    Tigres do Brasil
    Flamengo

    GRUPO F

    Olaria
    Gonçalense
    Friburguense
    Volta Redonda

    1ª rodada, segunda fase:

    Sábado 17/10

    Portuguesa X Flamengo - Luso Brasileiro;
    Tigres do Brasil X Botafogo - CT Tigres;
    Olaria X Volta Redonda - Rua Bariri;
    Friburguense X Gonçalense - Eduardo Guinle.

    Todas as partidas serão às 15 horas.

    Agência FERJ

    PARCEIROS

    • Sportradar
    • Topper