CANAIS OFICIAIS
  • Site

Friburguense vence a primeira na Copa Rio

Zagueiro Cadão marcou o único gol do jogo

18/09/2014 14:11
Compartilhe
    Noticia
    FERJ

    Com um gol do zagueiro Cadão, o Friburguense derrotou o Bonsucesso por 1 a 0, na noite da última quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase da Copa Rio, realizada no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

    Agora, o Tricolor da Serra só depende de si para conquistar a classificação para a segunda fase. Para isso, precisa vencer os dois jogos que restam. Já o Bonsuça, caiu para terceira colocação do grupo.

    O Friburguense fará suas partidas seguidas fora de casa, iniciando na próxima quarta-feira (24/09), às 15h, contra o Resende, no Estádio do Trabalhador. Já o Bonsucesso fará duas seguidas em casa. A primeira é contra o Duque de Caxias, no mesmo dia e horário, no Leônidas da Silva.

    Agência FERJ

    PARCEIROS

    • Sportradar
    • Topper