Nota de pesar - Guilherme Embry
FERJ lamenta o falecimento e presta condolências ao grande incentivador de futebol de base
Site
16/05/2026 14:42

Com profundo pesar, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro lamenta a morte de Guilherme Embry, sócio benemérito do Flamengo e grande incentivador do futebol de base do Rio de Janeiro.
Sua dedicação incansável na formação de jovens talentos marcou gerações e foi eternizada no tradicional Torneio Sub-16, organizado pela FERJ e batizado com o seu nome.
Guilherme Embry fazia questão sempre de realizar a premiação da garotada campeã da competição.
A FERJ presta condolências e deseja força aos familiares deste grande dirigente e decreta luto oficial de três dias.
Sua dedicação incansável na formação de jovens talentos marcou gerações e foi eternizada no tradicional Torneio Sub-16, organizado pela FERJ e batizado com o seu nome.
Guilherme Embry fazia questão sempre de realizar a premiação da garotada campeã da competição.
A FERJ presta condolências e deseja força aos familiares deste grande dirigente e decreta luto oficial de três dias.

