Nota de pesar - Guilherme Embry

FERJ lamenta o falecimento e presta condolências ao grande incentivador de futebol de base

Site
16/05/2026 14:42
Noticia
Guilherme Embry sempre realizava a premiação do Torneio Sub-16 que levava o seu nome (Crédito: Úrsula Nery/Agência FERJ)
Com profundo pesar, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro lamenta a morte de Guilherme Embry, sócio benemérito do Flamengo e grande incentivador do futebol de base do Rio de Janeiro.

Sua dedicação incansável na formação de jovens talentos marcou gerações e foi eternizada no tradicional Torneio Sub-16, organizado pela FERJ e batizado com o seu nome.

Guilherme Embry fazia questão sempre de realizar a premiação da garotada campeã da competição.

A FERJ presta condolências e deseja força aos familiares deste grande dirigente e decreta luto oficial de três dias.


 

PARCEIROS

Sportradar
Topper