CANAIS OFICIAIS
  • Site

Portuguesa contrata o técnico Luiz Antônio para Série B 2015

Treinador elogia planejamento da diretoria

30/11/2014 00:43
Compartilhe
    Noticia
    Ascom Portuguesa

    O presidente da Portuguesa Rio, João Rêgo, e o vice presidente de Futebol, Marcelo Barros, apresentaram oficialmente o novo técnico da Lusa, Luiz Antônio Ferreira, na última quarta-feira (26/11). Luiz atuou no Boavista na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, nesta temporada, e, no primeiro semestre, foi técnico do Sampaio Corrêa. A diretoria está confiante na contratação do novo comandante.

    Para o vice de Futebol, Marcelo Barros, o planejamento que está sendo realizado no clube é fundamental para que a equipe obtenha resultados positivos no Campeonato Estadual 2015 da Série B:

    "Com um bom planejamento, teremos bons resultados. A diretoria fica feliz, a equipe fica feliz e a torcida, que é fundamental em nossos jogos, fica feliz. Estamos trabalhando duro para que possamos conquistar o Campeonato e subir para Série A. Eu acredito no trabalho do Luiz, um profissional qualificado", disse o dirigente.

    Por outro lado, técnico Luiz Antônio se diz satisfeito em fazer parte do clube da Portuguesa:

    "Estou muito animado e feliz em fazer parte deste projeto de conduzir a Lusa ao lugar que é de direito, a primeira divisão do Estadual. Assim que fui convidado a vir ao clube, percebi que a possibilidade de subirmos é real, pois existem profissionais qualificados com total capacidade de elevar o time. Isso me fez acreditar que podemos fazer esse sonho se tornar real. Sei que será difícil, mas jamais impossível. Quem dorme apenas sonha, mas quem trabalha, realiza", mencionou o comandante.

    Segundo o técnico, o que também motivou sua vinda para o clube insulano foram as condições de trabalho oferecidas pela diretoria:

    "O Marcelo está fazendo um grande trabalho a frente do Departamento de Futebol, dando todas as condições de trabalho, lógico, dentro da realidade do clube. Isso é fundamental para o bom desenvolvimento da equipe. Já o presidente João é um homem apaixonado pela Portuguesa. Vejo sua admiração com o futebol e total vontade de alcançar o maior objetivo. O planejamento que está sendo realizado será fundamental para um possível sucesso", disse Luiz Antônio.

    Ao lado do treinador de goleiros Felipe Verta e do preparador físico Raphael Rocha, o novo comandante da Lusa já inicia seus trabalhos na próxima segunda-feira, 1º de dezembro, quando ocorre a apresentação da equipe às 9 horas, no Centro de Treinamento.

    Agência FERJ

    PARCEIROS

    • Sportradar
    • Topper