Rubro-Negro supera o Coritiba e segue na caça ao líder
Flamengo venceu o Coxa por 3 a 0, no Maracanã
Site
30/05/2026 18:53

O Flamengo não tomou conhecimento do Coritiba e venceu o time paranaense, por 3 a 0, na tarde deste sábado (30/05), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Samuel Lino, duas vezes, e Pedro (10º gol dele na competição, na vice-artilharia) marcaram para o Rubro-Negro, que subiu para 34 pontos, na vice-liderança da competição, com quatro pontos a menos que o líder Paulmeiras.
Agora, o Fla faz uma parada para a Copa do Mundo e só volta a jogar pelo Brasileirão no dia 22 de julho, contra a Chapecoense-SC, na Arena Condá.
Samuel Lino, duas vezes, e Pedro (10º gol dele na competição, na vice-artilharia) marcaram para o Rubro-Negro, que subiu para 34 pontos, na vice-liderança da competição, com quatro pontos a menos que o líder Paulmeiras.
Agora, o Fla faz uma parada para a Copa do Mundo e só volta a jogar pelo Brasileirão no dia 22 de julho, contra a Chapecoense-SC, na Arena Condá.







