Vascaínos e Alvinegros vencem clássicos pelo Brasileiro Sub-20
Vasco bateu o Flu, enquanto Botafogo superou o Fla, pela 11ª rodada da competição
Site
13/05/2026 19:26

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, Vasco da Gama e Botafogo venceram seus clássicos diante de Fluminense e Flamengo, respectivamente, na tarde desta quarta-feira (13/05).
No Marcelo Vieira, em Xerém, os Cruz-Maltinos bateram o time da casa por 2 a 0. Zuccarello e Andrey Fernandes marcaram os gols do jogo.
Já no Nilton Santos, os Alvinegros derrotaram o Flamengo por 3 a 1. Kauan Toledo (duas vezes) e Juninho anotaram os tentos da equipe mandante, com Camargo descontando para o Fla.
Com os resultados, o Vasco segue na vice-liderança da competição, com 25 pontos, enquanto o Botafogo entrou no G8, com 17.
O Flamengo ocupa a 12ª posição, com 14, enquanto o Fluminense é o 15ºcolocado, com 12.
No Marcelo Vieira, em Xerém, os Cruz-Maltinos bateram o time da casa por 2 a 0. Zuccarello e Andrey Fernandes marcaram os gols do jogo.
Já no Nilton Santos, os Alvinegros derrotaram o Flamengo por 3 a 1. Kauan Toledo (duas vezes) e Juninho anotaram os tentos da equipe mandante, com Camargo descontando para o Fla.
Com os resultados, o Vasco segue na vice-liderança da competição, com 25 pontos, enquanto o Botafogo entrou no G8, com 17.
O Flamengo ocupa a 12ª posição, com 14, enquanto o Fluminense é o 15ºcolocado, com 12.





