Cabofriense quer evitar 'apagão' contra o Luverdense-MT

16/03/2015 14:53

Por Rodrigo Lima

O técnico Edson Souza espera que a Cabofriense não repita mais os 'apagões' recentes para tentar surpreender o Luverdense-MT, na quarta-feira (18/03), às 21h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela primeira fase da Copa do Brasil. No joga da ida, a equipe tricolor da Região dos Lagos empatou em 1 a 1 com o adversário e precisa de uma vitória simples ou empatar por mais de dois gols para se classificar. Empate sem gols ou vitória do Luverdense, o adversário passa de fase. Já a igualdade em 1 a 1 levará a partida para a disputa de pênaltis.

Para o treinador, a Cabofriense vem jogando de igual para igual com os adversários, mas não tem sido felizes nos resultados. "Todo mundo tem visto os últimos jogos. O time cria várias oportunidades, mas sempre peca nas finalizações. Tem partidas que a gente joga até melhor que o adversário. Porém, é só a gente levar um gol, que o time se abate de uma maneira, que não conseguimos reagir mais na partida", ressaltou Edson Souza, preocupado com apagões anteriores. "Mesmo antes de eu assumir a imprensa já vinha noticiando esses apagões. Isso tem de ser corrigido. Temos de trabalhar para mudar isso e sei que tenho um grupo experiente e rodado que tem de aprender a não deixar isso se repetir novamente", observou.

Edson Souza não quer ver ninguém lamentando o resultado anterior, quando a equipe vinha se apresentando bem, mas levou três gols no segundo tempo contra o Madureira, perdendo mais uma partida pelo Campeonato Carioca. "Na vida não podemos ficar com cara de coitadinho. Ela é dura e temos de levantar a cabeça e pensar na frente. Cada um aqui tem de dar um algo mais para reagir", decretou o técnico.

Para o lateral Lenon, um bom resultado diante do Luverdense poderá dar novo ânimo ao grupo. "Temos de esquecer o que acontecer contra o Madureira e pensar pra frente. Se a gente conseguir voltar com a vaga do Mato Grosso, com certeza isso dará a motivação que o time precisa nesse momento", afirmou o jogador, que viaja com o restante da equipe na madrugada desta terça-feira (17) para o Centro-Oeste.


Agência FERJ


imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados