Flamengo conquista o Torneio Guilherme Embry

13/10/2015 17:09

O Flamengo Sub-16 conquistou na manhã desta terça-feira (13/10) o Torneio Guilherme Embry. A conquista rubro-negra veio de forma antecipada após vencer o Fluminense por 2 a 1, na Gávea. Fabão e Markinhos marcaram os gols da vitória do Flamengo.

Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos 8 pontos no Triangular Final e não pode ser mais ultrapassado por Botafogo e Fluminense. Apesar do time de General Severiano ter dois pontos e poder chegar aos mesmos oito do Flamengo, no 1º critério de desempate os meninos da Gávea levam vantagem.

Rubro-negro nato e benemérito do Flamengo, Guilherme Embry assiste a todos os jogos do time da Gávea, sejam eles em casa ou quando os atletas das categorias de base atuam como visitantes. E não foi diferente no torneio que recebe seu nome. Desde a primeira partida, Guilherme estava na beira do campo. Na final, pode assistir de perto a conquista do título inédito. "É uma honra para mim ver esse título dentro da Gávea. Estou realmente muito feliz em ver o Mais Querido conquistar este torneio. Estou sem palavras", declarou o homenageado.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados