Mário Marques: "O Bonsucesso fará campanha melhor do que em 2015"

05/01/2016 15:24

O novo treinador do Bonsucesso, Mário Marques, vem observando sua equipe e já esboça tudo o que terá de fazer para preparar e deixar seu time bem para a estreia no Campeonato Carioca.

No momento ele dispõe de 13 jogadores, o que lhe dá tranquilidade para pedir contratações pontuais:

"Na primeira semana os jogadores fizeram testes. Ainda estamos com um elenco pequeno, cerca de treze atletas, mas vamos correr atrás de jogadores pontuais para poder preencher as posições que a gente precisa", explicou o novo comandante do Cesso.

Em relação aos jogadores que estão no elenco, Mário ficou satisfeito, até porque, conhece boa parte do grupo, o que facilitou para sua avaliação:

"Já enfrentei a maioria deles. Não tem mistério. Sei o que tenho em mãos e, por isso, vou tentar montar uma equipe para que faça um campeonato melhor do que foi ano passado", prometeu.

Com menos de trinta dias para o início da competição, Mário espera que em dez dias tenha em mãos todo o grupo para dar continuidade e formação ao time que estreia contra o Resende:

"Alguns jogadores estão treinando em outros clubes, estão encerrando seus contratos, e estamos mantendo contato. E quando vierem, não estarão totalmente zerados", salientou o treinador.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados