Emanoel Sacramento elogia o Bonsucesso e diz que classificação será "Presente de Deus"

24/06/2018 10:22

Das tribunas do Estádio Alzirão, o técnico Emanoel Sacramento assistiu a vitória de sua nova equipe, o Bonsucesso, diante da AD Itaboraí, por 3 a 0, na tarde de sábado (23/06). O novo comandante do Rubro-Anil da Leopoldina gostou do que viu e acredita que a equipe vai brigar ainda pela classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont.

Emanoel não poupou elogios aos seus novos comandados. "Tive uma impressão muito boa dessa garotada. Postura tática bacana e motivação lá em cima. O pessoal tá de parabéns e o Gláucio Carvalho (auxiliar que comandou o Cesso na partida) por conquistar essa vitória fora de casa, pois ganhar aqui do Itaboraí não é facil. Vamos só ajustar uns pequenos detalhes para a próxima partida", afirmou o treinador, de 49 anos.

Apesar de ter 13 pontos no grupo B, três a menos que o líder Friburguense, e dois a menos que o primeiro do G-2, o Tigres do Brasil, o técnico ainda acredita na classificação do Bonsucesso para as semifinais da Taça Santos Dumont. "Nossa expectativa está no alto e vamos buscar coisas importantes ainda neste turno. Temos uma semana para trabalhar e ainda sonhamos com a vaga. Caso ela venha, será um presente de Deus", revelou.

Independente de conquistar a vaga ou não na próxima fase do 1º turno da Série B1 Estadual. o novo comandante do Cesso decreta que a equipe tem de manter o nível de exibição apresentado diante da Águia. "Temos de manter o parâmetro lá em cima. Não importa se será na Taça Santos Dumont ou na Corcovado. O Bonsucesso é um clube que tem 104 anos e tem muita história. Portanto, temos de honrar essa camisa e buscar sempre o melhor na competição", finalizou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados