Cabofriense reforça o ataque para o Carioca

11/12/2018 15:05

A Cabofriense acertou a contratação de mais um jogador visando à disputa do Campeonato Carioca. O atacante Marcus Vinicius, de 20 anos, ex-Figueirense-SC, é o novo reforço do Tricolor Praiano. O atleta está em Pinheiral treinando com seus companheiros na pré-temporada do clube.

- É um novo desafio que está por vir na minha carreira e pretendo dar o meu melhor para colher frutos aqui na Cabofriense. Pretendo brigar pela artilharia do campeonato – disse o atleta.

Conhecido como “Índio” no sul do país, o carioca Marcus Vinicius foi revelado nas divisões de base do Figueirense, onde disputou ano passado o Campeonato Catarinense e a Série B do Brasileiro, sendo titular em diversos jogos do Figueira. No final de 2017 foi emprestado ao Tubarão, também de Santa Catarina, e acabou se sagrando campeão da Copa Santa Catarina.

Atacante de lado de campo, o baixinho de 1m74 tem como característica a habilidade, velocidade e o potente chute de esquerda, sendo comparado fisicamente ao Hulk, ex-Seleção Brasileira.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados