Diego Torres se mostra adaptado ao Serra Macaense e vira chave para a Copa Rio

25/06/2019 09:51

O meia Diego Torres foi destaque na goleada do Serra Macaense diante da AD Itaboraí por 4 a 1, no último sábado (22/06). O jogador fez dois gols, além de uma assistência na vitória do Verdão. Pela primeira vez atuando no Rio de Janeiro, o experiente atleta falou na reapresentação do elenco sobre sua adaptação aos novos companheiros e o modo de jogar a Série B1, demonstrando satisfação por estar no plantel do clube.

- Acredito que fiz a escolha certa em vir para cá, como falei em minha chegada e agora conhecendo mais o clube.Fui muito bem recebido por todos aqui, desde os funcionários até os jogadores, me sinto como se já fizesse parte do grupo desde o primeiro dia que começou a pré-temporada para a competição. Em questão de adaptação ao futebol carioca, posso dizer que fui surpreendido, pois as informações que eu tinha é que não era um futebol tão disputado, aguerrido, brigado, mas me enganei. Aqui se não competir, tu não ganhas os jogos pois a competição e as equipes são muito niveladas - revelou o jogador.

Apesar do rendimento crescente, Diego Torres entende que pode melhorar ainda e evoluir para auxiliar o Serra Macaense.

- Quando cheguei, já estava parado há alguns dias, pois meu ex-clube tinha encerrado a competição. Então fiquei mantendo a forma em uma academia em Caxias do Sul, mas não é a mesma coisa do que treinar todos os dias, sem falar no ritmo de jogo que acaba se perdendo. Hoje já me sinto muito melhor. Agradeço a comissão técnica que tem tido um cuidado especial comigo, para que eu possa estar logo nos 100%. Acredito que eu já esteja chegando perto disto - salientou.

Invicto desde que ingressou no time titular do técnico Luiz Felipe, o meia ressaltou a importância de todo o grupo para os resultados serem alcançados. Com a Copa Rio na próxima quinta-feira (27), um jogo de mata-mata, aponta a necessidade de não relaxar os 90 minutos.

- Já viramos a chave hoje na reapresentação e começamos a viver o Campos. Ainda não conseguimos marcar contra eles em dois jogos e sabemos que para avançar temos que fazer gols, lógico que respeitando sempre a equipe do Campos, pois lá tem ótimos jogadores e não é à toa que está fazendo uma ótima Série B1. Penso que essa partida será decidida no detalhe e acredito que a união do grupo possa fazer diferença. Estamos todos conscientes das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos juntando forças para fazermos um grande jogo na quinta-feira - finalizou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados