Madureira apresenta os reforços Lucas Mota, Magdiel e Marlon

05/12/2019 09:41

A preparação do Madureira para o Carioca 2020 já começou. O elenco do Tricolor Suburbano fez sua reapresentação na última segunda-feira (02/11), no auditório de Conselheiro Galvão, sob comando de Toninho Andrade e sua comissão técnica e com algumas novidades no elenco.

Nas laterais, são três os reforços. O primeiro deles é Lucas Mota, lateral-direito de 24 anos que defendeu o Juventude-RS na temporada 2019, disputando Copa do Brasil, Campeonato Gaúcho e Série C do Brasileirão, participando da campanha do acesso do clube gaúcho para a Série B do Brasileirão. Do outro lado do campo, na lateral-esquerda, Magdiel chega ao Madureira após destaque pelo Serrano nas últimas três temporadas. Ele já defendeu também o Duque de Caxias e foi revelado pelo Fluminense. Além deles, Marlon é o terceiro reforço e brigará por vaga também na lateral-esquerda. Em 2019, Marlon jogou por Cabofriense e Portuguesa. Ele já defendeu também o America no futebol carioca.

Além dos novos reforços, o Madureira conta com outros três nomes nas laterais. Na lateral-direita, Rhuan Rodrigues, cria da base do Madura, que retornou de empréstimo do Artsul após disputa da Série B1 do Carioca, e Bernardo, revelação da base do Flamengo que chegou ao Tricolor Suburbano para a disputa da Copa Rio, brigarão por vaga no time titular com Lucas Mota. Já na lateral-esquerda, Juninho, revelação de nossa base que fez sua estreia entre os profissionais do clube durante a Copa Rio deste ano, se junta a Magdiel e Marlon na briga pela camisa 6.

Com todos eles à disposição do técnico Toninho Andrade, o Madureira fará sua estreia no Campeonato Carioca em janeiro, em data a ser definida (18 ou 19), contra o 1º colocado da 1ª Fase.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados