Troféu do Carioca fará homenagem aos 70 anos do Maraca

17/01/2020 00:18

Foi realizado na noite desta quinta-feira (16/01), na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, o lançamento do Campeonato Carioca 2020.

No evento, que contou com diversos ícones do futebol carioca, como Joel Santana, a FERJ divulgou o nome do troféu da competição: Maracanã 70 anos - numa justíssima homenagem ao "Maior e mais famoso estádio do Mundo".

Além da divulgação do nome do troféu, a solenidade teve a participação de jogadores das 12 equipes que subiram ao palco e bateram um papo com o Mestre de Cerimônia, Júnior Oliveira.

Os presidentes de todos os clubes participantes marcaram presença, além de diretores da CBF e da FERJ, treinadores e imprensa:

"A nossa expectativa é que o campeonato que se iniciará neste sábado possa superar em todos os aspectos o de 2019. Esperamos uma disputa dentro de campo sadia e que o torcedor vá ao estádio com o pensamento apenas de torcer para o seu time e que a paz prevaleça sempre. Que role a bola!" - disse Rubens Lopes, presidente da FERJ.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados