Pérolas Negras é o campeão da Copa Rio

10/11/2021 19:16

O Pérolas Negras conquistou a Copa Rio de Profissionais ao vencer o Maricá por 7 a 6, nos pênaltis, após o empate em 1 a 1 no tempo normal (mesmo placar do jogo de ida), em final disputada no Alzirão, em Itaboraí, na tarde desta quarta-feira (10/11).

Davi abriu o placar para o time de Paty de Alferes, mas Badola empatou para o Tsunami Metropolitano. Nos pênatis, após 12 cobranças de cada lado, Davi cobrou a penalidade que deu o título ao Pérolas.

O delegado da partida, Rodrigo Molina, entregou as medalhas e o troféu inédito aos campeões, que vão escolher a disputa da Série D do Campoenato Brasileiro. Já o Maricá vai ficar com a vaga da Copa do Brasil, pelo vice-campeonato.

O Pérolas volta a jogar no sábado (13), às 15 horas, contra o Serrano, pela quarta rodada da Taça Waldir Amaral, o segundo turno da Série B2 Carioca.

Por sua vez, o Maricá só volta a atuar em 2022.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza o Pérolas Negras, seus jogadores, comissão técnica e sua diretoria pelo título inédito da Copa Rio. E parabeniza também o Maricá por obter pela primeira vez na história uma vaga em uma competição nacional.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados