Boavista derrota a Lusa e sai da lanterna

18/02/2022 12:26

No complemento da partida entre Portuguesa e Boavista, disputada na manhã desta sexta-feira (18/02), melhor para o Verdão de Baxacá, que conseguiu marcar o segundo gol com Marquinhos, aos 45 min do segundo tempo, e saiu com um triunfo do Luso Brasileiro por 2 a 1.

No dia anterior, antes da suspensão do jogo, por falta de energia nos refletores do estádio, os dois clubes empatavam em 1 a 1, com Diogo Rangel abrindo o placar para os visitantrs e Bruno Santos empatando para a Lusa, de pênalti.

Com o triunfo, o Boavista sobe para dois pontos na classificação da Taça Guanabara, mas deixa a lanterna para o Nova Iguaçu, que tem o mesmo número de pontos. Porém, o time de Saquarema tem duas vitórias na competição, já que havia perdido 7 pontos, fruto de uma punição no TJD-RJ, devido a escalação de um atleta irregular.

Por sua vez, a Portuguesa segue com 7 pontos, na sexta posição.

Na próxima rodada, a Lusa recebe o Madureira, novamete no Luso Brasileiro, domingo (20), às 15h30, enquanto o Boavista visita o Resende, no dia seguinte (21), no mesmo horário, no Estádio do Trabalhador.

Abaixo, os gols e os melhores momentos da partida:

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados