Fluminense é o campeão do Cariocão Betfair

02/04/2022 22:44

O Fluminense conquistou o título do Cariocão Betfair ao empatar em 1 a 1 com o Flamengo, na noite deste sábado (02/04), no Maracanã.

O Tricolor soube explorar a vantagem obtida no jogo de ida ( 2 a 0) e levantou o caneco pela 32ª vez, quebrando um jejum de 10 anos sem conquistas do Estadual.

Gabigol abriu o placar para os rubro-negros, mas Germán Cano deixou tudo igual e decretou o título do time das Laranjeiras. O argentino ainda perdeu um pênalti no segundo tempo, defendido por Hugo Souza, mas nao atrapalhou na conquista do Flu.

O troféu e as medalhas foram entregues aos campeões e ao presidente tricolor, Mario Bittencourt, pelo presidente da FERJ, Rubens Lopes.

A equipe de Abel Braga volta a jogar na quarta-feira (06), às 19h15, novamente no Maraca, contra o Oriente Petrolero-BOL, na estreia da Copa Sul-Americana.

Por sua vez, o Fla joga um dia antes (05), quando viaja até o Peru paara encarar o Sporting Cristal-PER, no Eatadio Nacional de Lima, às 21h30, pela fase de Grupos da Copa Libertadores.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza o Fluminense Football Club, sua diretoria, jogadores, comissão técnica e funcionários por mais uma conquista do Campeonato Carioca.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados