Almir: "Podemos surpreender o Flamengo"

24/03/2015 17:31

Por Uruan Júnior

Nesta quarta-feira (25/03), no Maracanã, o meia Almir vai encontrar um velho conhecido, pela 12ª rodada do Campeonato Carioca: o Flamengo. Capitão do Bangu, ele atuou pelo Botafogo entre 2001 e 2006 e, por diversas vezes, enfrentou o adversário. Há quatro jogos sem perder na competição, Almir acredita que o alvirrubro pode surpreender o Flamengo, mesmo jogando fora de casa, e lembrou da última atuação do time no estádio, contra o Fluminense:

"O Flamengo é um time que já enfrentei diversas vezes, principalmente pelo Botafogo. Sei da força deles, inclusive jogando em casa, com o apoio da torcida. Vamos ter que ser muito aplicados para sair com um bom resultado, pois eles têm um time entrosado, bem treinado e com jogadores muito perigosos. Mas estamos confiantes de que podemos surpreender. Na nossa única partida no Maracanã nesse campeonato, contra o Fluminense, tivemos uma bela atuação, talvez a nossa melhor até aqui. Perdemos no detalhe. Se repetirmos podemos sair com os três pontos", disse Almir.

O Bangu ocupa a oitava colocação, com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e três derrotas). Já o Flamengo está em terceiro lugar, com 26 pontos.

BANGU: Márcio; Luciano, Sérgio Raphael, Luís Felipe e Guilherme; Anderson Penna (Ives), Magno, Raphael Augusto e Almir; Bruno Luiz e Deivison (Matheus Pimenta). Técnico: Mário Marques.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados