América dispara na liderança da Taça Santos Dumont

29/03/2015 18:05

Por Rodrigo Lima

O America manteve a boa fase na Série B do Campeonato Carioca e a liderança do Grupo B da Taça Santos Dumont ao derrotar o São Cristóvão por 3 a 0 na tarde deste domingo (29/03) no Estádio Luso Brasileiro. Fabio Saci, Wagner Diniz e Somália, de pênalti, marcaram os gols do time Rubro. O Mecão teve a torcida ilustre do senador Romário, que marcou presença no estádio.

Com a vitória, o Mecão tem agora 11 pontos, quatro de vantagem sobre o Queimados, segundo colocado. Já o São Cristóvão acabou a rodada na zona de rebaixamento. As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (04/04) às 15h. O São Cristóvão encara o Angra dos Reis no Estádio Jair Toscano, enquanto o America faz o confronto dos líderes contra a Portuguesa, no Giulite Coutinho.

O America abriu o marcador aos 25 minutos. Muniz cruzou da direita, a bola passou por toda área, Accioli pegou a sobra, bateu cruzado e no meio do caminho, Fabio Saci desviou de perna esquerda, não dando chances para Renan.

No segundo tempo, o Mecão ampliou com Wagner Diniz, aos 27 min. Em jogada ensaiada em cobrança de falta, Léo Rocha rolou para o lateral, que soltou uma bomba de fora da área e mandou a bola no ângulo esquerdo de Renan, um golaço.

O America fez o terceiro aos 48 min. Rudi cometeu pênalti em Jean e como já tinha cartão amarelo, foi expulso. Com muita categoria, Somália cobrou e fechou o placar em 3 a 0.

Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados