America estreia com pé direito na Copa Rio e bate o Barcelona

26/08/2015 17:28

Campeão Estadual da Série B, o America iniciou a campanha da Copa Rio com o pé direito. Jogando em seus domínios, no Estádio Giulite Coutinho, o Rubro venceu o Barcelona por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira (26/08), em Mesquita. Com a vitória, o America assumiu a liderança isolada do Grupo C, com 3 pontos, já que no outro jogo da mesma chave, Macaé e Madureira ficaram no 1 a 1.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta (02/09) às 15 horas pela competição. O Barcelona encara o Rio-São Paulo no Marrentão, enquanto o America enfrenta o Madureira no Estádio Aniceto Moscoso.

Jean abriu o placar logo aos 3 minutos para os donos da casa, aproveitando um rebote da entrada da área. Vágner Eugênio ampliou de cabeça aos 23 min. Porém, o mesmo Vágner Eugênio marcou no gol no lado errado. Após cruzamento de Washington da esquerda, o zagueiro foi afastar o perigo, mas acabou marcando contra, e o Barcelona diminuiu o marcador.

Após o intervalo, os visitantes pressionaram o America na busca pelo empate, mas o gol que deu o alívio aos rubros saiu aos 40 min. Geovane cruzou da direita, a zaga do adversária afastou parcialmente e Darlan pegou o rebote de fora da área, fechando o placar em 3 a 1.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados