Resende busca o bi da Copa Rio contra a Portuguesa

27/11/2015 18:04

O Resende está a um passo de conquistar a Copa Rio pela segunda vez consecutiva. Para isso, basta uma vitória contra a Portuguesa, neste sábado (28/11), às 15h30, no Estádio do Trabalhador. As equipes ficaram no empate sem gols no jogo disputado no Luso Brasileiro e, agora, o Gigante do Vale busca novamente o título atuando dentro de casa, feito obtido na decisão diante do Madureira no ano passado.

O atacante Douglas Caé deixou claro que o time entrará em campo consciente da responsabilidade que carrega. "Não temos mais qualquer possibilidade de erro. Vamos jogar a nossa última partida e queremos encerrar a nossa participação com o título. O time já foi campeão ano passado e sabe o que precisa ser feito para conseguir esta conquista. Porém, não podemos esquecer que haverá uma equipe forte do outro lado com o mesmo objetivo. Nosso treinador já conversou bastante com o grupo e estamos prontos para a decisão", afirmou o jogador.

Provável escalação do Resende: Arthur, Marcelinho, Rogério, Thiago Salles e Kim; Caio, Léo Silva, Robinho e Marcel; Wandinho e Douglas Caé. Técnico: Ailton Ferraz.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados