Nova Iguaçu vence primeiro jogo-treino de preparação para a Série B

04/02/2016 09:40

A cerca de um mês da estreia no Campeonato Estadual da Série B, o Nova Iguaçu realizou na quarta-feira (03/02) o primeiro jogo-treino da pré-temporada. O Orgulho da Baixada derrotou o Futuro Bem Próximo, da Série C do Estadual, por 5 a 1. Lucas, Marlon, Yan, Wiliam e Nelinho fizeram os gols do Nova Iguaçu, com Wellington descontando.

O técnico Edson Souza utilizou uma equipe em cada tempo. O time considerado titular venceu o primeiro tempo por 2 a 0. O lateral-esquerdo Lucas abriu o placar completando cruzamento de Marlon, e depois o próprio Marlon ampliou, aproveitando rebatida da defesa. Nos 45 minutos finais, com os reservas em ação, placar de 3 a 1.

Esta é a quarta semana de treinos do Nova Iguaçu, que ainda terá mais um mês até o jogo de estreia, contra o Goytacaz, dia 5 de março, no Laranjão. Até lá, o planejamento da comissão técnica é realizar mais jogos-treino e fazer os ajustes táticos necessários na equipe.

Segundo Edson Souza, algumas posições ainda estão em aberto, mas o time titular já está praticamente definido. "Já tenho 70% do time. Somente duas ou três posições que ainda vamos avaliar melhor. Gostei da intensidade que a equipe apresentou. Independente do time que está do outro lado, tem sempre que buscar, não se conformar. O Nova Iguaçu vai entrar na competição para ser protagonista, para subir, então não tem que entrar para administrar, tem que agredir, buscar os resultados, fazer acontecer", afirmou o treinador.

Agência FERJ


imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados