Vasco passa pelo America e segue 100% no Campeonato Carioca

04/02/2016 22:33

Na reedição do Clássico da Paz depois de cinco anos, o Vasco superou o America por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (04/02), no Giulite Coutinho, em Édson Passos, e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca após duas rodadas.

Nenê, de pênalti, Riascos (num golaço) e Rodrigo marcaram os gols cruzmaltinos. Leandro Aguiar descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o Vasco se isolou na liderança do Grupo A, com seis pontos, enquanto o America seguiu com apenas 1 ponto ganho na chave B, na 6ª colocação. Na próxima rodada, ambos jogam na quarta-feira (10/02). O Cruzmaltino recebe o Volta Redonda, às 19h30, em São Januário, enquanto o Rubro encara o Resende, novamente em Giulite Coutinho, às 17 horas.

Atletas Paralímpicos abrem a partida

Antes do jogo, os atletas paralímpicos Clodoaldo Silva (maior medalhista paralímpico brasileiro), da natação, e Wallace Antônio, do atletismo, participaram da abertura a partida entrando no campo junto com a equipe de arbitragem e os times de Vasco e America.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados