America anuncia como reforço destaque da Copa UPP

26/08/2016 13:22

A Copa Rio já começou, mas o America segue se reforçando para a disputa do torneio. Prova disso é a contratação de Marcos Felipe, atacante de 24 anos, artilheiro das duas últimas edições da Copa UPP. Com 14 e 11 gols, o jogador foi o artilheiro das edições de 2015 e 2016, respectivamente, defendendo o Mangueirinha, além de ter conquistado o título da competição do ano passado.

Sexto reforço do Mecão, o atleta espera ajudar o Rubro a retornar ao cenário nacional com uma boa campanha no certame. "O America é uma grande equipe. É um clube de tradição. Chego para ajudar o grupo e para tentar recolocar o Mecão na elite do futebol brasileiro. Pois esse é o lugar do America. Minha recepção foi maravilhosa. O grupo é muito humilde, sem vaidades, e todos estão com o mesmo pensamento", revelou o atacante, natural de São João de Meriti.

Profissionalmente, o atacante obteve títulos estaduais com o Real-RR (2011) e com o São Raimundo-RR (2016). Revelado pelo Nova Iguaçu em 2010, onde foi campeão do Torneio OPG e vice-campeão da Série B do Rio - e com passagens pelas categorias de base de Fluminense, Vasco e Olaria -, ainda atuou por Operário-AM e Belford Roxo.

Treinando com o grupo desde o princípio da preparação, o jogador relatou já se sentir em casa. Apelidado, carinhosamente, de ´UPP` por seus companheiros, Marcos Felipe exaltou a oportunidade de atuar na quinta força do Estado.

Se auto-denominando habilidoso com a perna esquerda, o atacante agradeceu a chance de defender o Mecão e espera aproveitar a oportunidade ao máximo. "Vejo essa oportunidade que o America me deu como um presente de Deus. Creio que, jogando por uma grande equipe, que é o America, grandes coisas irão acontecer na minha vida. A comissão técnica me deu muita tranquilidade para que eu possa desenvolver meu potencial. Agradeço a todos por confiarem em mim e espero retribuir em campo", concluiu.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados