AD Itaboraí apresenta mais dois reforços para a Série B1

23/05/2017 16:28

A Associação Desportiva Itaboraí continua se reforçando para a disputa do Campeonato Estadual da Série B1. Nesta terça-feira, foram apresentados os atletas Valdinei e Léo Franco. Os jogadores que já treinam com o grupo desde a última semana já estão inscritos e terão condições de jogo para a estreia contra o Barra Mansa, no próximo sábado (27/05), às 15h, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

Valdinei, que é Lateral Esquerdo, chega a Águia após a conquista do título estadual em sua última equipe: O Corumbaense, sendo um dos destaques da competição em sua posição. O lateral, de 27 anos, passou ainda por Águia Negra,Ivinhema e Operário todos também do MS além de Olímpia-SP e Cascavel-PR.

O Meio-Campista Léo Franco, de 30 anos, chega ao Itaboraí tendo como último clube o Marília-SP. Mais experiente, Léo Franco passou também por Remo, Cuiabá, Barretos-SP , Inter de Lages-SC, Marcílio Dias-SC,CRAC e Flamengo-PI.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados