Voltaço enfrenta Mogi-Mirim-SP de olho na liderança

23/06/2017 15:00

Empatado em número de pontos com o Botafogo-SP, que leva a melhor nos critérios de desempate, o Volta Redonda entra em campo neste sábado (24/06), com um único objetivo em mente: retomar a liderança do Grupo B do Brasileirão da Série C. Para isso, o Esquadrão de Aço terá que vencer o Mogi-Mirim-SP, às 15h30, no Estádio Vail Chaves.

Para conseguir a sua primeira vitória fora de casa na competição, o treinador Felipe Surian destaca a importância da equipe manter o foco durante os 90 minutos e colocar em prática todo o esquema tático treinado durante a semana.

O comandante tricolor ainda lembra que o adversário deste sábado, apesar de estar na penúltima colocação da chave, é muito perigoso, tem um grande time e merece todo respeito e cuidado. "Sabemos que na Série C não teremos jogo fácil e, por isso, é preciso pensar em todos os detalhes para ter uma boa atuação e buscar bons resultados, uma vez que é muito importante estar pontuando em todas as partidas para poder brigar pela classificação. O Mogi-Mirim-SP ganhou um gás com as últimas mudanças. Venceu na rodada passada jogando em casa, está em ascensão na competição e virá forte para manter a sua recuperação. Em contrapartida, sabemos do equilíbrio do grupo e da importância de trazer pontos de lá. Então, não podemos pensar apenas em nos defender. Precisamos fazer o nosso jogo e buscar a vitória também", destacou o treinador.

O Botafogo-SP lidera a chave com onze pontos ganhos, seguido pelo Voltaço, que tem a mesma pontuação. Na sequência, com nove pontos, vem Ypiranga-RS, Bragantino-SP e São Bento-SP, respectivamente. Já o Mogi-Mirim-SP está em 9º lugar, empatado com o lanterna Macaé, que também tem quatro pontos ganhos, mas tem um saldo de gols pior do que a equipe paulista.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados