Cabofriense vence segundo jogo-treino

24/11/2017 12:25

No segundo jogo treino da pré-temporada a Cabofriense voltou a golear. Na tarde da última quarta-feira (22/11), o Tricolor Praiano venceu a Seleção de Itaguaí, por 4 a 0, com gols de Anderson Manga (2), Abner e Dieguinho. A partida foi realizada no estádio Correão, em Cabo Frio.

Os gols da vitória da Cabofriense saíram no primeiro tempo. Primeiro com Anderson Manga em oportunismo característico de centroavante. Já no segundo aproveitou bobeada da defesa e tocou na saída do goleiro. Logo após Abner marcou mais um para os donos da casa. No final do primeiro tempo o lateral-esquerdo Dieguinho bateu falta com perfeição e marcou o quarto do Tricolor Praiano.

No segundo tempo o treinador Antônio Carlos Roy mudou todo o time e a Cabofriense continuou melhor no jogo, com mais posse de bola e criando jogadas, mas acabou não concluindo em gols as chances criadas. Faltando 20 minutos para o final da atividade o técnico colocou em campo pela primeira vez o atacante Cláudio Pitbull.

Buscando ainda o ritmo de jogo ideal, Pitbull se saiu bem, buscando o jogo, se movimentando bem e ainda finalizando duas vezes com perigo: uma em chute forte no ângulo em que o goleiro fez boa defesa, e outra em chute próximo ao travessão.

A Cabofriense estreia na primeira fase do Campeonato Carioca dia 20 de dezembro, em seu estádio, contra o Resende.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados