Portuguesa segue otimista e determinada a vencer o Flamengo

16/03/2018 14:17

Apesar da derrota para a Cabofriense, os objetivos da Portuguesa seguem intactos. A Lusa não garantiu antecipadamente uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019 e deixou de dar um grande passo rumo às semifinais da Taça Rio e do Campeonato Carioca, mas a equipe segue otimista e determinada a vencer o Flamengo, na última rodada.

O jogo será neste domingo (18/03), às 17h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. "Estamos trabalhando com foco total e sabendo que esse jogo contra o Flamengo é o mais importante do ano. Temos ambições no Carioca. A Portuguesa investiu para viver esse momento e cabe a nós tentar torná-lo possível. É saber trabalhar na correção dos erros para que façamos uma boa partida contra o Flamengo e mostrar que a Lusa veio para incomodar também os clubes de maior investimento", afirmou o volante Muniz

Com o mesmo pensamento do Muniz, o zagueiro Marcão também salientou a importância de minimizar os erros cometidos nos último jogos. "Vamos minimizar os erros pontuais cometidos nos três últimos jogos (Bangu, Nova Iguaçu e Cabofriense), que foram cruciais. Agora é trabalhar e saber valorizar a importância desse jogo que será uma verdadeira final", ressaltou Marcão.

A Lusa, que ocupa o segundo lugar no Grupo C, não perdeu para os clubes de maior investimento no Campeonato Carioca. As duas derrotas foram para Boavista e Cabofriense.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados