Jonathan Napu mostra confiança no Nova Cidade para a Série B1

20/05/2019 15:54

O Nova Cidade se reforçou bastante para disputa da Série B1 do Campeonato Estadual, principalmente com a chegada de jogadores com experiência, que encorparam ainda mais o elenco. Contudo, um grande passo dado pela diretoria foi a permanência de campeões da Série B2 de 2018. Responsável por levantar o caneco do título do Quero-Quero da Baixada, o volante Jonathan Napu (foto) acredita que continuidade do trabalho é um ponto positivo para os nilopolitanos:

- Manter a base do ano passado, de fato, foi a melhor opção que clube pôde ter porque a adaptação dos novos jogadores está sendo mais fácil. O time já tem uma cara e os atletas que chegaram estão se enquadrando ao estilo de jogo que a gente tem há algum tempo - afirmou.

Além de Napu, o técnico Junior Gomes terá a sua disposição outros dez atletas que permaneceram no clube. São eles: Léo Fortunato, Léo Junior., Lucas, Allan Souza, Jonatas, Alan Silva, Jean, Ruan e Deivisson. Confiante, o volante rubro promete força e determinação no retorno do Nova Cidade ao segundo escalão do futebol fluminense:

- Acho que todos podem esperar um time forte e muito dedicado em buscar de bons resultados. Os torcedores também já me conhecem, sabem que sou um jogador determinado e que vai lutar até o último minuto para ajudar o grupo. Estamos confiantes e vamos em busca de uma grande competição - projetou Napu.

O Nova Cidade estreia na Série B1 no próximo sábado, dia 25, às 15h, contra o America, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados