FERJ, COR-RJ e autoridades alinham plano de segurança para Fla x Grêmio

18/10/2019 14:51

Representantes da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, do Centro de Operações da Prefeitura do Rio e demais autoridades estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (18/10), no COR-RJ, alinhando planos de segurança para o torcedor na partida Flamengo e Grêmio, na próxima quarta-feira (23/10), no Maracanã, pela Copa Libertadores.

Foram abordados vários assuntos, como informações de trânsito e interdições nos painéis da cidade, logística dos torcedores na chegada e saída do estádio, ambulantes, bloqueio de ruas, chegada das equipes, entre outros.

Tamanha é a importância da operação do jogo, que ficou combinado entre todos que na segunda-feira (21), às 11 horas, na sede da FERJ, serão divulgados o número do efetivo de pessoas envolvidas no trabalho, além de outras informações adjacentes e da ata da partida.

- Devemos ter a luz vermelha para este jogo, que é de grau máximo de atenção. O importante é que todas as autoridades estão envolvidas em fornecer a melhor segurança ao torcedor - afirmou Marcelo Vianna, diretor de competições da FERJ.

Estiveram reunidos na reunião representantes da FERJ, do Flamengo, da Polícia Militar e do BEPE, da Guarda Municipal, da CET Rio, do Ministério Público-RJ, da Secretaria de Ordem Pública (SEOP), do Metrô Rio, da Superintendência da Grande Tijuca, do Juizado do Torcedor, da Associação de Cronistas Esportivos (ACERJ), do COR-RJ, da SMASHDH (Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos) e da Subsecretaria de Eventos e Envelhecimento Saudável.

Agência FERJ


imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados