Vasco vence e livra Botafogo e Fluminense da degola

03/12/2019 00:03

Com um gol de Guarin, o Vasco venceu o Cruzeiro-MG por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (03/12), em São Januário, e salvou Botafogo e Fluminense da ameaça de rebaixamento no Brasileirão.

Com o triunfo, o Gigante da Colina chegou aos 47 pontos na tabela de classificação, afundando ainda mais os mineiros na luta contra o rebaixamento. A Raposa tem apenas 36 pontos, no Z-4 e luta agora diretamente com o Ceará-CE (38) contra a degola, já que Bota e Flu tem 42 pontos e não podem mais ser ultrapassados pelo Cruzeiro-MG, que ainda pode atingir os 42 pontos, mas não ultrapassa os dois clubes do Rio no primeiro critério de desempate, que é o número de vitórias.

O próximo compromisso do Vasco na competição será na próxima quinta-feira (5/12), diante do Bahia, às 19h15, na Arena Fonte Nova. Se vencer, o Cruzmaltino garante a vaga na Copa Sul-Americana de 2020.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados