Wellington retorna ao NIFC e encontra motivação para o Carioca

03/12/2019 21:35

O meia Wellington, de 21 anos, foi emprestado pelo Nova Iguaçu ao Friburguense no início desta temporada, e teve uma passagem gloriosa pelo time da Região Serrana, ao conquistar o título de Campeão da Série B1. Cria das divisões de base, o jogador já soma 11 anos de clube e vive a chance de se firmar na equipe principal, que vai disputar a fase preliminar do Campeonato Carioca em breve.

- Sou grato pelo Nova Iguaçu ter aberto as portas, por ter me dado a oportunidade de realizar um sonho. O Friburguense foi uma experiência sensacional para mim, que nunca tinha saído daqui. Com isso, acredito que eu tenha evoluído bastante. Voltei muito mais maduro para o Nova Iguaçu - disse Wellignton, antes de prosseguir:

- Esse amadurecimento parte das novas coisas que pude viver. Então, desde quando fui emprestado, tinha isso em mente: amadurecer, voltar bem mais forte e condicionado para atuar bem aqui - frisou.

Wellington agora deseja colocar em prática tudo aquilo que aprendeu durante a jornada vivenciada em outro time. Ele mostrou-se motivado pelo objetivo de retornar ao pelotão de elite do futebol carioca.

- Sim, sem dúvidas (aprendizado). Por onde eu passei, aprendi, e isso tem me ajudado bastante até aqui. Estou no clube há 11 anos, me sinto muito motivado para alcançar o principal objetivo, que é retornar à fase principal do Carioca - finalizou.

O Orgulho da Baixada segue se preparando para o primeiro compromisso do ano, que está marcado para o dia 22 de dezembro, contra o Friburguense, às 15h, no Laranjão.


Agência FERJ


imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados