Neto Colucci analisa estreia no comando do Voltaço

03/11/2020 17:13

A estreia de Neto Colucci no comando do Volta Redonda na Série C não terminou com um resultado positivo diante do São José-RS. Entretanto, apesar do revés, o comandante tricolor destacou que conseguiu ver pontos positivos na equipe.

- Não há tempo para lamentações. Infelizmente tivemos mais este resultado negativo, mas julgo ter pontos positivos neste início de trabalho sob o meu comando. Criamos muitas oportunidades, voltamos a marcar um gol após quatro jogos, sendo que só havíamos conseguido marcar três vezes apenas uma vez até agora na competição. Marcamos pressão e tivemos o domínio das ações ofensivas. Claro que alguns ajustes precisam ser feitos para que uma equipe que tem amplo domínio em uma partida não volte a sair derrotada - analisou o treinador.

Com apenas poucos dias no comando do Voltaço, Neto Colucci terá pela frente mais uma semana cheia de treinamentos até o próximo confronto diante do Criciúma-SC, sábado, dia 7 de novembro, às 15h, novamente no estádio Luso-Brasileiro.

- Apesar de conhecer o elenco, tivemos apenas uma semana de trabalho nesta nova caminhada. Esta semana cheia de trabalho será fundamental para acertamos os erros que cometemos e corrigir para o confronto com o Criciúma-SC. Saímos chateados da partida, mas confiantes que podemos reverter a situação se a atitude e estilo de jogo se repetirem - finalizou o comandante.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados