Definidos os semifinalistas da Taça Corcovado

25/11/2020 17:35

Oito jogos movimentaram nesta quarta-feira (25/11) a última rodada da fase de grupos da Taça Corcovado. Para a maioria dos times, foi a despedida da competição.

Porém, a rodada definiu os semifinalistas do segundo turno da Série B1 Estadual. O Nova Iguaçu venceu o Nova Cidade por 3 a 1, no Joaquim Flores, e garantiu a primeira colocação geral (37 pontos) e no Grupo B (21 pontos). A equipe iguaçuana vai encarar o Duque de Caxias, que folgou na rodada e terminou na segunda posicao do Grupo A (15 pontos).

Já o Sampaio Corrêa também garantiu sua vaga ao vencer o Maricá no confronto direto por 2 a 0. Os dois serao adversarios tambem na semifinal, com vantagem para o time metropolitano, que ficou na primeira colocacao do Grupo A, com 16 pontos, enquanto o Galinho da Serra foi o segundo colocado de B, com 18 pontos.

As semifinais da Taça Corcovado, que serão disputadas no proximo sábado (28), às 15 horas, ficaram assim:

Maricá x Sampaio Corrêa, no Alzirão;

Nova Iguaçu x Duque de Caxias, no Laranjão.

Lembrando que os mandantes, por terem feito melhor campanha na fase de grupos, têm a vantagem do empate.

Confira os outros resultados da nona rodada da Taça Corcovado:

Gonçalense 3 x 2 Campos, Audax 2 x 3 Artsul, Rio São Paulo 2 x 2 Goytacaz, Serrano 4 x 1 Bonsucesso, Serra Macaense 2 x 1 Angra dos Reis e Olaria 2 x 0 Sao Gonçalo.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados