Audax bate o Madureira e entra na briga pela vaga na Taça Rio

06/03/2022 14:47

O Audax venceu o Madureira por 3 a 1, na manhã deste domingo (06/03), no Aniceto Moscoso, pela décima rodada do Cariocão Betfairt.

Fernando Medeiros (duas vezes) e Carlinhos marcaram para os visitantes, com Ygor Catatau anotando o tento de honra do Madura.

Com o triunfo, o time de Angra dos Reis chegou aos 10 pontos, na nona posição, mas somente a dois pontos do Resende, o quinto colocado com 12. Por sua vez, o Tricolor Suburbano estacionou nos 11 pontos, na sétima colocação, mas também com chances de garantir uma vaga na semifinal da Taça Rio.

O resultado também classificou o Botafogo para a semifinal do Cariocão Betfair, pois o Alvinegro, com 16 pontos e em quarto lugar, não pode mais ser alcançado pelo Gigante do Vale.

Na última rodada da Taça Guanabara, Madureira e Audax vão jogar no domingo (13). O Madura visita o Nova Iguaçu, no Laranjão, às 11 horas, enquanto o Audax encara o Botafogo, às 18 horas, em local ainda a ser definido.

Agência FERJ


imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados