SUPER FUTSUMMIT 2024 terá o apoio institucional da FERJ

26/03/2024 17:32

O Museu do Amanhã, na zona portuária do Rio de Janeiro, vai receber nesta quarta (27) e quinta (28), o Super Futsummit 2024. O evento é um dos principais da indústria do futebol e tem o apoio institucional da FERJ.

O público terá a oportunidade de trocar experiências com algumas das maiores personalidades do futebol. Todas as apresentações serão transmitidas ao vivo pela plataforma do evento.

Desta vez, a edição terá a opção presencial, além da on-line. As inscrições estão disponíveis por meio do site oficial (https://superfutsummit2024.com.br/) com vagas limitadas. Os painéis serão divididos em diversos conteúdos, como gestão, marketing, jornalismo, liderança, direito desportivo, performance e carreira.

Zico, ídolo do Flamengo e conselheiro do clube japonês Kashima Antlers, será uma das atrações mais esperadas do evento. Além dele, o diretor de seleções da CBF, Rodrigo Caetano, o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, e o ex-técnico Abel Braga estarão presentes.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados