Deyvison promete dar sangue em campo para vencer o Barra

18/04/2014 20:21

Mais uma vez confirmado entre os titulares, Deyvison só pensa na primeira vitória do America no returno do Estadual. O lateral-esquerdo explicou que a equipe esqueceu a “tragédia” de Cardoso Moreira e prometeu que ele e seus companheiros vão dar sangue em campo, neste sábado (19/04), em Mesquita, para derrotar o Barra da Tijuca:

“Já esquecemos o jogo em Cardoso Moreira e a minha expectativa para a partida contra o Barra da Tijuca é a melhor possível. Eu e meus companheiros vamos nos dedicar ao máximo dentro de campo e vamos dar o nosso sangue para sairmos com a vitória”, disse o lateral (foto).

O atleta ressaltou que vencer o jogo tem dupla importância para os rubros. Uma delas é dar mais tranquilidade para trabalhar na semana seguinte, recolocando o time na briga pela classificação para o triangular. A outra é levantar o moral de todos, o que ajudaria nos confrontos futuros do time americano:

“Precisamos vencer para levantar o moral do nosso treinador e o astral de todo mundo. Além disso, os três pontos nos dariam um pouco mais de tranquilidade para trabalharmos na próxima semana, já que o nosso próximo confronto é só no dia 26. Por isso não vai faltar força, garra, vontade e, se Deus quiser, vamos vencer”, mencionou.

Último treino da semana

Na manhã desta sexta, dia 18, o treinador americano, Gilson Nunes, comandou o elenco rubro no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Depois de trinta minutos de treinos físicos o técnico orientou seus atletas em um coletivo de meia hora, que terminou com a vitória dos titulares por 2 a 0. Douglas Ferreira e Léo Guerreiro marcaram os gols. Depois alguns atletas treinaram cobranças de falta por mais vinte minutos.

Desfalques para o confronto

Apenas três atletas do America não poderão encarar o Barra da Tijuca. O goleiro Felipe é o único suspenso – expulso contra o Americano, cumpre suspensão automática. Noel e Wander, que lesionou a perna esquerda diante do time campista.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados