Eduardo Allax está de volta ao Duque de Caxias

18/04/2014 20:25

O Duque de Caxias está de técnico novo para a Série C. A diretoria concretizou, na manhã desta sexta-feira (18/04), a contratação de Eduardo Allax (foto) para o cargo. Ele chega para ocupar o lugar que está vago desde a saída de Sérgio Farias, na penúltima rodada do Campeonato Estadual. Na ocasião, o auxiliar Mário Junior e o coordenador técnico Moura Ribeiro assumiram interinamente.

Eduardo Allax foi uma escolha em comum acordo entre a diretoria e o Grupo BIG, que faz a gestão do futebol do clube, e acabou determinada na noite da última quinta. Apesar de o grupo ter outros três nomes em análise, pesou a indicação do presidente Luiz Carlos Arêas, a identificação com o clube e os trabalhos anteriores de Eduardo.

Será a terceira passagem do treinador no Duque de Caxias. A primeira foi, inclusive, sua primeira experiência como técnico, em 2012, no Campeonato Carioca. Depois, foi para o Resende, onde foi eleito o segundo melhor treinador do Estadual pela FERJ. Voltou ao Duque e, em seguida, esteve no Gama (DF), seu último trabalho.

A apresentação oficial de Eduardo será neste sábado, quando haverá o primeiro contato com jogadores e imprensa. Ele, que chega junto com o preparador físico Thiago Nunes, terá cerca de uma semana para treinar o time visando a estreia no Brasileiro da Série C, no dia 26, contra o Madureira, no Estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados