Botafogo derrota o Flamengo em Manaus

25/10/2014 01:29

O Botafogo conseguiu uma importante vitória ao derrotar por 2 a 1 o Flamengo, neste sábado (25/10), em Manaus. Os alvinegros se aproveitaram que os rubro-negros escalaram um time misto priorizando a Copa do Brasil e chegaram aos 33 pontos, mas seguem na zona de rebaixamento, na 17ª posição do Campeonato Brasileiro. Já equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo permanece com 40, na décima primeira colocação.

O Botafogo, que foi melhor durante o primeiro tempo, desceu para o intervalo com a vantagem após gol de Rogério. Na etapa final, o Flamengo equilibrou o jogo, mas viu os alvinegros ampliarem com um bonito gol de Wallyson. No entanto, os rubro-negros conseguiram descontar, com Eduardo da Silva. Mas ficou nisso.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileiro no domingo, dois de novembro. O Botafogo enfrenta o líder Cruzeiro no Mineirão, às 17h, e o Rubro-Negro recebe a Chapecoense no Maracanã, às 19h30min.

Antes, no entanto, o Fla tem seu primeiro compromisso pelas semifinais da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. O jogo contra o Galo está marcado para a próxima quarta-feira, às 22h, no Maracanã.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados