Fluminense conquista a Taça Rio Sub-15

20/11/2014 15:00

Numa partida bastante movimentada, com sete gols, alguns deles lindos, o Fluminense derrotou o Vasco da Gama por 4 a 3, na manhã desta quinta-feira, dia 20, no estádio Los Lários, e conquistou a Taça Rio da categoria Sub-15.

Agora a garotada de Xerém, disputará o título da competição contra o Botafogo, que venceu a Taça Guanabara, em duas partidas que prometem ser eletrizantes.

A DECISÃO

Mesmo debaixo do forte calor que fazia em Xerém, a partida começou movimentada. O placar foi inaugurado aos 15 minutos. Paulo Vitor recebeu na ponta esquerda, passou por dois adversários e chutou forte para marcar um bonito gol e abrir o placar para o Fluminense: 1 a 0.

Aos 26, o Tricolor aumentou. O atacante Da Silva recebeu dentro da área e, de perna esquerda, soltou a bomba: 2 a 0.

2º TEMPO COM MAIS GOLS E MUITA EMOÇÃO

Precisando reverter o placar, o Vasco se lançou todo ao ataque nos últimos quarenta e cinco minutos. Mas, aos nove, Cristian recebeu livre e fez o terceiro do Fluminense.

A essa altura, muita gente achava que o jogo já estava definido. Puro engano. Aos 14 minutos, o habilidoso atacante Robinho, aproveitou bobeada da vaga adversária, e chutou forte para marcar um golaço: 3 a 1.

Em desvantagem no placar, o Vasco foi para o tudo ou nada. Aos 25, Robinho fez outro golaço. O camisa 10 cruzmaltino recebeu na entrada da área, passou por dois adversários, e de perna esquerda tocou com categoria para inflamar de vez à decisão: 3 a 2.

Se pelo lado vascaíno, Robinho era o destaque, no lado Tricolor, tínhamos o também habilidoso Paulo Vitor. E foi o capitão e camisa 7 das Laranjeiras quem brilhou aos 31 minutos. O atleta recebeu livre na ponta esquerda e chutou forte para marcar o quarto gol: Fluminense 4 a 2.

Ainda tinha mais. Aos 43, após bola alçada na área, João Vitor fez o terceiro do Gigante da Colina. Mas não se tinha tempo para mais nada. Fluminense campeão da Taça Rio Sub-15.

O delegado da partida, Sr. Ademir Azeredo, realizou a entrega das medalhas e do troféu ao time campeão.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados