Portuguesa enfrenta o Everest em mais um jogo-treino

29/01/2015 09:42

A Portuguesa Rio irá realizar um jogo-treino contra o Everest Atlético Clube, neste sábado (31/01), visando à preparação para a Série B do Campeonato Carioca. A partida será às 16 horas, no Estádio Luso Brasileiro.

Essa vai ser a terceira oportunidade do treinador Luiz Antônio testar seu elenco antes da estreia na competição contra o Mangaratibense, no dia 7 de março. Sobre os escolhidos para integrar a equipe titular, o treinador ainda não definiu os atletas que devem atuar na competição:

"Ainda é cedo para definir os titulares da equipe. O nosso maior interesse no jogo-treino é observar os jogadores, aprimorar o toque de bola e já definir um esquema de jogo visando à competição", disse o comandante.

A Lusa realizou dois jogos-treinos este ano. O primeiro foi contra o Madureira, que resultou no empate de 2 a 2. Já o segundo, a equipe insulana perdeu por 3 a 2 para o Macaé. O próximo jogo-treino será com o Everest, time da terceira divisão do Carioca.

TREINOS

Na tarde da última quarta-feira (28/01), os atletas treinaram a parte física. Já nesta quinta, além do treinamento técnico e tático na parte da tarde, os jogadores assistem a uma nova sessão de vídeo no horário da manhã. Na sexta, o grupo realiza coletivo apronto a partir das 15 horas.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados