Resende e Tigres do Brasil empatam no Sul Fluminense

04/02/2015 21:18

Sob forte chuva nos primeiros 45 minutos de jogo, Resende e Tigres do Brasil empataram em 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (4/2), no Estádio do Trabalhador, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o time do Sul Fluminense, que na estreia bateu o Bonsucesso (1 a 0), chegou a quatro pontos. O Tigres, por sua vez, acumulou mais uma igualdade – também ficou no 1 a 1 com o Nova Iguaçu, no último domingo – e agora tem dois pontos na tabela.

Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado (7/2), às 19h30, o Resende encara o Flamengo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No mesmo horário, mas no domingo, o Tigres recebe o Vasco, no Los Larios.

Sem chuva na etapa final, os donos da casa abriram o placar aos 11 minutos do segundo tempo, com Jhuliam, que aproveitou cobrança de lateral na área para aparecer e escorar para o fundo da rede.

O Tigres chegou ao empate aos 18min, quando Sassá subiu mais do que a zaga adversária e venceu o goleiro Arthur, dando números finais ao jogo.

Escalações:

Resende: Arthur; Cássio (Gabriel), Admilton, Lucas e Uallace; Iuri, Léo Silva, Murilo (Felipe Linhares) e Marcel; Geovane Maranhão e Jhulliam (William Carioca). Técnico: Edson Souza.

Tigres: Santiago; Zé Carlos, Tiago Spice (David) e Matheus; Tiago Bastos, Silva, Sassá, Júnior (Marlinho) e Edson; Jean Carioca e Paulinho Guará. Técnico: Rubens Filho.


Agência FERJ


imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados