Barra Mansa empata com a Cabofriense em Volta Redonda

28/02/2015 18:21

Por Rodrigo Lima

Barra Mansa e Cabofriense fizeram um bastante equilibrado e de fortes emoções em Volta Redonda, e ficaram no empate em 2 a 2, neste sábado (28/02), no Estádio da Cidadania, pelo Campeonato Carioca 2015. O resultado interrompeu uma série de duas vitórias seguidas da Cabofriense, mas a equipe chegou aos oito pontos na competição. Já o Leão do Sul chegou ao quarto empate seguido e acumula quatro pontos no Carioca.

Na próxima rodada, o Barra Mansa recebe o Madureira, mais uma vez no Raulino de Oliveira, domingo (08/03), às 19 horas, enquanto a Cabofriense visita o Tigres do Brasil no Estádio Los Larios, no mesmo dia, às 16h. Antes, na quinta-feira, o time da Região dos Lagos tem um compromisso contra o Luverdense, em casa, no Correão, pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil.

No jogo, Marcinho abriu o placar para o time da Região dos Lagos, em um chute de rara felicidade, aos 13 do primeiro tempo. No etapa final, o Barra Mansa virou a partida em dois minutos, com um contra de Jardel, aos 21 min, e outro de Vitinho, aos 22, mas sofreu o empate seis minutos depois da reação, com Marco Aurélio.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados