2º torneio Latino Americano começa no próximo dia 11
Competição terá apoio da FERJ
Na próxima semana, entre os dias 11 e 15 de julho, será realizado o 2º Torneio Latino Americano de Futebol Feminino, com apoio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
No ano passado, a Seleção Carioca/Ligas FERJ participou da competição conquistando o vice-campeonato. A grande campeã foi a Seleção Peruana, anfitriã do torneio.
No intuito de difundir a modalidade nas cidades do Rio de Janeiro, Engenheiro Paulo de Frontin foi escolhida para a realização desta segunda edição. O Coordenador Geral do campeonato, Sr. Anderson Souza, comentou sobre a organização da competição internacional:
"Em 2016 fomos a Lima (Peru) onde conquistamos o vice-campeonato. Esperamos dar continuidade em projetos que valorizem e incluam as mulheres no esporte através do futebol", disse Anderson.
Participarão as seguintes equipes/Seleções: Seleção de Engº Paulo de Frontin, EFF Colômbia/Peru, Estrela Nova-RJ e Pérolas Negras (Haiti-Brasil/Viva Rio).
O Torneio será no sistema de todos contra todos. Quem somar o maior número de pontos ganhos ficará com o título. Todos os jogos serão realizados no estádio da S.E.Ferroviária.
TABELA:
1ªRODADA: DIA 11/07 (Terça-Feira)
13h PÉROLAS NEGRAS X COLÔMBIA-PERU
15h ESTRELA NOVA X SEL. ENGº PAULO DE FRONTIN
2ªRODADA: DIA 13/07 (Quinta-Feira)
13h COLÔMBIA-PERU X ESTRELA NOVA
15h SEL. ENGº PAULO DE FRONTIN X PÉROLAS NEGRAS
3ªRODADA: DIA 15/07 (Sábado)
13h ESTRELA NOVA X PÉROLAS NEGRAS
15h SEL. ENGº PAULO DE FRONTIN X COLÔMBIA-PERU
Agência FERJ

