America contrata o atacante Bruno Santos

Jogador estava no Itaboraí

Site
01/11/2018 18:53
Noticia
Bruno Santos é o sétimo reforço do America para a temporada (Crédito: Divulgação/AD Itaboraí)

O America acertou nesta quinta-feira (01/11) a contratação do atacante Bruno Santos, de 22 anos, ex- AD Itaboraí. Ele disputou as últimas duas temporadas pela Águia. Antes, vestiu na base as camisas do Marília e do Nacional, ambos de São Paulo.

Neste ano, Bruno tem seis gols marcados: quatro pela Série B1 do Estadual e dois pela Copa Rio, da qual foi vice-campeão.

O atleta é a sétima novidade rubra para a temporada. Antes dele vieram o lateral-direito Belarmino, os laterais-esquerdos Alan Pires e Michel Badé, os meias Miguel e Diego Sales, além do atacante Juninho.

A reapresentação do elenco americano acontecerá na próxima segunda-feira, dia 5 de novembro, enquanto a estreia na primeira fase do Carioca será no dia 22 de dezembro, fora de casa, contra o Americano.

Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper