Apesar dos 100% de aproveitamento, Andrade exige ainda mais
Técnico ainda não está satisfeito com sua equipe

Com duas vitórias conquistadas nas duas primeiras rodadas da Série B, o São João da Barra aposta em muito trabalho para manter não apenas a boa fase como, também, a liderança do Grupo B da competição. Para o técnico Andrade, a equipe contou com o poder de superação e a experiência dos jogadores para a conquista de dois triunfos e, mais uma vez, a ideia é manter o time que começou as partidas com o Barra Mansa e o Tigres do Brasil para o confronto com o Quissamã, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Antônio Carneiro:
"A cada rodada o time precisará mostrar algo a mais se realmente pensa em chegar ao objetivo traçado, e já tivemos uma prévia nos dois primeiros jogos do que será o campeonato até o seu final. Tanto fora quanto em casa os jogadores mostraram muita determinação nos noventa minutos para que os seis pontos fossem conquistados e, neste sábado, teremos uma partida que considero como uma das mais difíceis de toda a competição. Vamos encarar uma equipe que enfrentou o Goytacaz de igual para igual em Campos e, pela própria tradição do Quissamã na Série B, jogando em casa, acredito que mais uma vez será necessário atuar com atenção extrema para sair de lá com o resultado satisfatório", disse o treinador.
Se o elenco sanjoanense conta com jogadores rodados como Wellington Jacaré, Rondinelli, Rafael Santos e Santiago, um dos maiores trunfos do técnico Andrade para chegar à terceira vitória consecutiva é o atacante Fabrício. Com a experiência de dois acessos defendendo o time da Terra do Coco (para a Série B em 2008 e para a Série A em 2012), o atacante falou com entusiasmo sobre enfrentar o ex-clube:
"Estamos vivendo um excelente momento na competição, com um grupo unido e determinado a obter o acesso, mas ao mesmo tempo estamos todos cientes de que nada foi conquistado. Não podemos vacilar, pois o Quissamã vai ser empurrado pela torcida para conseguir a reabilitação. É um time jovem e que vai buscar a vitória a todo custo. Acredito que será um jogo aberto, até porque também queremos sair de lá com os três pontos", salientou o atacante.
Agência FERJ

