Assembleia aprova por unanimidade previsão orçamentária para 2022

Assembleia foi na sede da FERJ

Site
21/12/2021 16:26
Noticia
Agência FERJ

Em Assembleia Geral Ordinária, com a participação de todos os clubes e ligas filiadas da FERJ com direito a voz, na forma do artigo 101 do Estatuto, realizada na tarde desta terça-feira, dia 21 de dezembro, foi aprovada por unanimidade a previsão orçamentária de 2022 da entidade.

Outros assuntos, como calendário esportivo e administrativo, Regulamento Geral de Competições, processos e critérios de filiação e desfiliação. além de licenciamento de clubes. todos de 2022, também foram abordados na reunião e aprovados de forma unânime.

A Assembleia foi conduzida pelo Vice-Presidente da FERJ, Plinio Jordão, com as presenças dos Vices-Presidentes José Luis Martinelli e João de Deus, além de Marcelo Vianna, Diretor de Competições, Sandro Trindade, Procurador da FERJ, e Claudio Costa, Diretor Financeiro da FERJ.

Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper