Atacante João teve participação decisiva na primeira partida
Clube disponibilizará 30 ônibus para Mesquita

O Gonçalense largou na frente na primeira partida decisiva do Campeonato Estadual da Série C de Profissionais, diante do São Gonçalo Futebol Clube, no último domingo, em Saquarema. Mas para chegar ao resultado positivo (2 a 1), os comandados de Emanoel Sacramento suaram a camisa. Mesmo dominando a posse de bola e desperdiçando algumas finalizações, os jogadores foram para o intervalo com o placar adverso.
E para alcançar a virada, a equipe de Sacramento chegou à vitória no confronto com uma ajuda vinda do banco de reservas. Depois de sacar o lateral esquerdo Ricardo, o treinador colocou em seu lugar o camisa 18 João, que curiosamente também aos 18 minutos da segunda etapa, aproveitou o cruzamento de Sabão pela esquerda e empurrou para o fundo das redes de Vitor Hugo:
"Sempre é muito bom fazer gols. Ainda mais quando se marca contra a equipe rival numa final de campeonato. Posso afirmar que é um sentimento inexplicável, que só quem já passou por essa experiência pode definir. Para mim foi muito bom. E dedico o meu gol para toda a torcida do Gonçalense presente ao Estádio", disse o atacante (foto).
Para o confronto decisivo neste domingo, dia 28, em Édson Passos, a equipe do Jardim Catarina joga pelo empate para sagra-se campeã. O confronto acontecerá no estádio Giulite Coutinho, às 16h.
Clube disponibilizará 30 ônibus para torcida se deslocar para Mesquita
A diretoria do Gonçalense anunciou, através do seu site oficial, que está organizando uma caravana com 30 ônibus para os torcedores se deslocarem até o estádio da decisão.
Agência FERJ

